quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É bom, porém "V.N.T.C." —  ou... "Da Importância de um Diário".

Hoje, Dia de Finados. Esta noite, já fim de dia feriado, conversava eu, como de costume, com minha prima Kauany no Facebook. Falávamos amenidades, quando, de súbito, em rápido, porém não menos transcendente e profundíssimo (!) diálogo,  pendemos sobre a importância de possuir um diário.

Inobstante paute-se mesmo na frouxidão, no despojamento, na simplicidade, isento de protocolos ou cerimônias desnecessárias, que somente o calor da pessoalidade de um encontro de amigos enseja, o que é dito, e abaixo reproduzo, ipsis literis, basta para elucidar altas indagações que venha o leitor empreender - encerra qualquer consideração sobre o tema proposto, sobretudo de ordem metafísica!

Já vou avisando: Não esperem que eu, ao final, comente, ou crie rodeios argumentativos. Não o farei.

As apreciações dos interlocutores falam por si.


"(...) Kauany: caracas, hoje fui pra praia, não consegui queimar a face! rs




Ivan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu... só um ser como vc pra me dizer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Kauany: só o corpo... ainda estão me zuando: 'cara pálida, há quanto tempo vc não vê o Sol?'




Ivan: não queimou a 'face' pq???




Kauany: sei lá!
¬¬
nem coradinha
aff
mó ira


Ivan: como pode???? não expos a face pq, ora bolas? rsrsrsrs


Kauany: eu fiquei de cara pro Sol mas ele não quis saber da minha face


Ivan: e???


Kauany: rs


Ivan: meu... que louco


Kauany: ele não vai com a minha cara


Ivan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kauany: rs


Ivan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prima... vc precisa tb ter um blog. Só isso! kkkkkkk


Kauany: rsrs preciso nada, po
não ia escrever M nenhuma nele




Ivan: nossa




Kauany: sério, não ia
eu nunca tive um diário
sei lá
do jeito q eu sou
ia escrever algo e uma hora depois ia me
arrepender de ter escrito




Ivan: hum




Kauany: e ia ser assim... e não teria nada lá
rs
diferente do seu
q aliás
tá show
eu tava lendo ontem
legal




Ivan: sério? curtiu? rs
é...




Kauany: bastante




Ivan: ah... vindo de vc, fico feliz




Ivan: é um blog para pessoas inteligentes kkkkk modéstia à parte - ora! kkkkk




Kauany: rs
^^
sem dúvida!




Ivan: é... a família da Van tá fazendo mó promoção do blog rsrsrsr




Kauany: kkkkkkkk tá certo!




Ivan: é... eu gosto de escrever
as coisas vem...
rs
e quando vejo, tá na tela rs
tá funcionando meio que como um diário, sabe rs
confessionário rs


Kauany: sim
eu nunca tive um diário
deve ser legal...
mas diário é DIÁRIO




Ivan: hum claro




Kauany: privacidade




Ivan: verdade
este ano, comecei um diário
perdi a paciência rsrsrs
quando vi, me tornei meio prisioneiro dele
algo assim: Se hoje eu não escrevo, amanhã, devo relatar o que aconteceu no dia anterior e no atual
imagine uma semana sem escrever
foi o que acabou acontecendo
mandei pras picas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diário fdp




Kauany: kkkkkkkkkkkkkkk tá certo! Cara, eu nunca tive um diário, porém já me imaginei passando por isso q vc relatou! 'dependência'
igualzinho, mew!
kkkkkk




Ivan: pois é
mó merda, po...
Escravo de um caderno!
kkkkkkkkkkkkkkk




Kauany: kkkkkkkkkkkkk




Ivan: imagina um mês sem escrever???? Ficaria mais um mês relatando o anterior, e pondo em dia o atual!!! Vá a merda!!!
Parece acordo de aluguel atrasado:
Paga-se a parcela anterior junto da atual
kkkkkkkkkk
que bosta!!!




Kauany: rsrs aiai




Ivan: verdade, meu




Kauany: escreve isso no blog: sua opinião sobre diário 'É bom, PORÉM... VTNC!'




Ivan: O que??? VNTC???? po... boa... copiarei esta conversa, formatarei e colocarei
Valeu pela idéia!
mas... vem cá: O que é VNTC?




Kauany: rsrs... "Vai Tomar No Cú" = VTNC




Ivan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus doidos rsrsrsrsrs amei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk..legal!Parabéns meu querido e estimado amigo, bacana este blog..abraço!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Valeeu, primo!!! Adorei! Beijos
    Kauany

    ResponderExcluir